quarta-feira, 6 de agosto de 2008

Momentos


Momentos...
Momentos de alegria...
Momentos de reflexão...
Momentos de frustração...
Momentos de aprendizagem...
Momentos de dificuldades...
Momentos de discussão...
Momentos de prazer...
Momentos de descontração...
Momentos de encontro...
Momentos de festa...
Momentos de aflição...
Momentos de troca...
Momentos de descobertas...
Nossa! Quantos momentos em um só momento: momento de aperfeiçoamento em informática!
Momento de decisão: fazer ou não fazer o curso de informática. Encorajada,desafiada e incentivada pelas colegas de trabalho, aceitei e fiz minha inscrição.
No primeiro encontro muita ansiedade e nervosismo, do tipo, rir para não mostrar insegurança. Aprendemos sobre o mandriva, que por sinal é muito parecido com o Windows (com o qual já estou familiarizada).
O texto de Moran deixou claro mais uma vez que a informática é atrativa aos alunos e vem se tornando um instrumento cada vez mais presente nas aulas, porém para que seje significativo, deve ser usado com objetivos e ter o professor sempre como mediador deste momento.
Estou gostando, descobrindo em todos os momentos que esta máquina não é um bicho que morde. Basta ter boa vontade e seguir os passos orientados, ter humildade e aceitar ajuda, e isto é o que não me falta, pois minhas colegas de trabalho e em especial minha cunhada Edna sempre estão prontas para ajudar.
Espero que gostem do meu blog, pois para uma iniciante, penso que ficou ÓÓÓÓÓtimo!

Um comentário:

Leonete Borba disse...

Oi tudo bem?

Te encontrei no blog, pois estou fazendo o curso

Abraços